Pular para o conteúdo principal

Vírus Nimda

O Nº 6 da lista dos mais devastadores.
O vírus Symbian Skull Virus afeta os telefones celulares, fazendo-os exibirem uma série de imagens de caveira como essa:
Vírus Nimda, Virus, Antivirus
Vírus Nimda
Em 2001, outro vírus que atingiu a Internet foi o worm Nimda (que é Admin, de trás para frente). O Nimda se espalhou pela web rapidamente, tornando-se o vírus de computador com a propagação mais rápida de todos os tempos. De acordo com o CTO da TruSecure, Peter Tippett, foram necessários somente 22 minutos a partir do momento que atingiu a rede para ele chegar ao topo da lista de relatos de ataques.
Os principais alvos do worm Nimda eram os servidores de Internet. Embora pudesse infectar um PC, o seu real propósito era tornar o tráfego da web mais lento. Ele podia navegar pela Internet usando vários métodos, incluindo o e-mail. Isso ajudou a espalhar o vírus por vários servidores em tempo recorde.

O worm Nimda criava uma porta dos fundos no sistema operacional da vítima. Ele permitia que a pessoa por trás do ataque acessasse o mesmo nível de funções de qualquer conta que havia entrado na máquina ultimamente. Em outras palavras, se um usuário com privilégios limitados ativasse o worm em um computador, quem atacava também teria o mesmo acesso limitado às funções do PC. Por outro lado, se a vítima era o administrador da máquina, quem atacava teria total controle sobre ela.
A difusão desse vírus fez com que alguns sistemas de rede travassem na medida em que seus recursos eram disponibilizados ao worm. Com isso, o Nimda tornou-se um ataque de negação de serviço distribuída (DDoS, sigla em inglês).

Pelo telefone
Nem todos os vírus de computador estão focados nas máquinas. Alguns têm como alvos outros aparelhos eletrônicos. Eis aqui apenas uma pequena amostra de alguns vírus altamente portáteis:
· O CommWarrior atacava smartphones que rodavam com o sistema operacional Symbian.
· O vírus Skulls também atacava telefones com o Symbian e exibia imagens de caveiras, ao invés da página inicial dos aparelhos.
· O RavMonE.exe é um vírus que poderia infectar iPods fabricados entre 12 de setembro de 2006 e 18 de outubro de 2006.
· A Fox News relatou, em março de 2008, que alguns aparelhos eletrônicos saíam da fábrica com vírus pré-instalados, que atacavam o seu computador o aparelho era conectado à máquina.
Clique aqui para ver o 7º da lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci