Pular para o conteúdo principal

Code Red e Code Red II

O Nº 7 na lista dos mais devastadores.
Code Red e Code Red II, Virus, Antivirus
Code Red e Code Red II o 7º da lista

O Code Red e Code Red II worms apareceu no verão de 2001. Os dois exploravam a sistema operacionalvulnerabilidade que foi encontrado em máquinas rodando Windows 2000 e Windows NT. A vulnerabilidade foi umproblema de estouro de buffer , o que significa quando um computador com estes sistemas operacionais recebe mais informação do que o buffer consegue lidar, ele começa a sobrescrever adjacentes de memória.
O worm Code Red original iniciou uma negação de serviço distribuída (DDoS) na Casa Branca. Isso significa que todos os computadores infectados com o Code Red tentou entrar em contato com o servidores Web na Casa Branca, ao mesmo tempo, sobrecarregando as máquinas.
A máquina Windows 2000 infectada pelo worm Code Red II não obedece mais o dono. Isso porque o worm cria um backdoor no sistema operacional do computador, permitindo que um usuário remoto para acessar e controlar a máquina. Em termos de computação, este é um compromisso de nível de sistema , e é uma má notícia para o proprietário do computador. A pessoa por trás do vírus pode acessar informações do computador da vítima ou até mesmo usar o computador infectado para cometer crimes.
Isso significa que a vítima não só tem de lidar com um computador infectado, mas também pode cair sob suspeita de crimes que ele ou ela não cometeu.
Embora máquinas com Windows NT fossem vulneráveis ​​aos worms Code Red, o efeito dos vírus nessas máquinas não era tão extremo. Servidores web rodando o Windows NT pode falhar mais vezes do que o normal, mas que era tão mau como ele ficou. Em comparação com as desgraças vividas por usuários do Windows 2000, que não é tão ruim.
Microsoft lançou patches de software que abordou a vulnerabilidade de segurança no Windows 2000 e Windows NT. Uma vez corrigidos, os worms originais não podiam mais infectar uma máquina Windows 2000, no entanto, o patch não removia os vírus de computadores infectados - as vítimas tinham de fazer isso eles mesmos.

O QUE EU FAÇO AGORA?
O que você deve fazer se você descobrir que seu computador foi infectado com um vírus de computador? Isso depende do vírus. Muitos programas antivírus são capazes de remover vírus de um sistema infectado. Mas se o vírus danificou alguns de seus arquivos ou dados, você precisará restaurar a partir de backups. É muito importante fazer backup de suas informações com freqüência. E com vírus como os vermes Code Red, é uma boa idéia completamente reformatar o disco rígido e começar do zero. Alguns worms permitem que outros softwares maliciosos para carregar em sua máquina, e uma varredura antivírus simples não pode pegá-los todos.
Clique aqui para ver o 8º da lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci