Pular para o conteúdo principal

Vírus MyDoom

O Nº 4 da lista dos mais devastadores
Vírus MyDoom, Virus, Antivirus
Vírus MyDoom o Nº 4 da lista
O vírus MyDoom (ou Novarg) é outro worm que consegue criar uma porta dos fundos no sistema operacional do computador da vítima. O MyDoom original (existiram várias variantes) possui dois desencadeadores. Um deles fazia o vírus iniciar um ataque no DoS, começando em 1º de fevereiro de 2004. O segundo comandava o vírus para que parasse de se distribuir em 12 de fevereiro de 2004. Mesmo depois que parou de se espalhar, as portas dos fundos criadas durante as infecções iniciais permaneciam ativas.
Mais tarde, no mesmo ano, um segundo ataque do MyDoom deu à várias empresas de sites de busca um motivo para chorarem. Assim como outros vírus, ele buscava os computadores das vítimas com endereços de e-mail como parte do processo de replicação. Mas, também enviava um pedido de busca para um site de busca e utilizava os endereços encontrados nos resultados. Eventualmente, sites de busca - como o Google - começaram a receber milhões de pedidos de busca partindo de computadores corrompidos. Tais ataques tornaram os serviços mais lentos e até mesmo fizeram com que alguns travassem.


O MyDoom se espalha através de e-mail e redes P2P (peer-to-peer). De acordo com a firma de segurança, MessageLabs, um em cada 12 mensagens transportou o vírus pelo menos uma vez. Assim como o vírus Klez, o MyDoom podia fazer um spoof nos e-mails para dificultar o rastreamento da fonte de infecção.

Vírus estranhos
Nem todos os vírus causam danos graves nos computadores ou destroem redes. Alguns apenas fazem com que as máquinas ajam de forma estranha. Um vírus antigo chamado Ping-Pong gerava um gráfico de uma bola pulando, mas não danificava gravemente o computador infectado. Existem vários programas de trote que podem fazer com que o usuário pense que o computador está infectado, mas na verdade, eles são aplicativos inofensivos incapazes de fazerem cópias de si mesmos. Na dúvida, é melhor deixar um programa antivírus remover esse aplicativo.
Clique aqui para ver o 5º da lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci