Pular para o conteúdo principal

Vírus Sasser e Netsky

O Nº 3 na lista dos mais devastadores.
Vírus Sasser e Netsky
Vírus Sasser e Netsky o Nº 3 da lista
Às vezes, os programadores de vírus de computador escapam da prisão. Mas em alguns casos, as autoridades encontram um jeito de rastrear o vírus e descobrir a sua origem. Foi o caso dos vírus Sasser e Netsky. Um alemão de 17 anos chamado Sven Jaschan criou os dois programas e os lançou na Internet. Embora os worms se comportavassem de maneiras diferentes, as semelhanças do código levaram os especialistas em segurança a acreditarem que ambos eram obras da mesma pessoa.
O Sasser atacava PCs através de uma vulnerabilidade do Microsoft Windows.

Diferente de outros worms, ele não se espalhava por e-mail. Ao invés disso, uma vez que o vírus infectava um computador, ele procurava por outros sistemas frágeis. Ele contatava esses sistemas e os instruía para baixarem o vírus, que procurava endereços de IP aleatórios com o objetivo de encontrar potenciais vítimas. Ele também alterava o sistema operacional de modo que dificultasse o desligamento do computador sem cortar a energia do sistema.
O vírus Netsky se movimenta através de e-mails e redes do Windows. Ele faz spoofs em endereços de e-mails e se propaga por meio de um anexo de 22.016 bytes. Ao se espalhar, ele pode causar um ataque no DoS enquanto o sistema entra em colapso tentando lidar com todo o tráfego da web. Numa das vezes, os especialistas em segurança da Sophos acreditaram que o Netsky e suas variantes significavam 25% de todos os vírus de computador da rede.
Sven Jaschan não cumpriu pena na prisão; a sentença foi de 1 ano e 9 meses de liberdade condicional. Ele tinha 18 anos na época em que foi preso e não foi julgado como um adulto nos tribunais alemães.

Black Hats
Assim como você encontra bruxas boas e más em Oz, você também encontra hackers bons e maus em nosso mundo. Um termo comum para quem quer criar vírus de computador ou comprometer a segurança de um sistema é o chapéu preto (black hat). Alguns hackers participam de convenções como as conferências Black Hat e Defcon para discutirem o impacto dos 'chapéus pretos' e como eles utilizam as vulnerabilidades dos sistemas de segurança dos computadores para cometerem crimes.
Clique aqui para ver o 4º da lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci