Pular para o conteúdo principal

Vírus Leap-A/Oompa-A

O 2º vírus na lista dos mais devastadores.
Virus Leap-A/Oompa-A
Vírus Leap-A/Oompa-A o Nº 2 da lista


Em uma propaganda do Macintosh, da Apple, o ator Justin Long, que se passa por um Mac, consola John Hodgman, um PC. Hodgman aparece com um vírus e diz que existem mais de 100 mil deles que podem atacar um computador. E como resposta, Long afirma que os vírus têm como alvo os PCs e não os computadores Mac.

Em parte, isso é verdade. Os computadores Mac são parcialmente protegidos de ataques de vírus por causa de um conceito chamado desegurança através da obscuridade.

A Apple tem uma reputação de manter o seu sistema operacional e o hardware em um sistema fechado, o que mantém o sistema obscuro. Tradicionalmente, os Macs têm ficado em segundo lugar em relação aos PCs no mercado de computadores domésticos. Um hacker que cria um vírus para o Mac não atinge tantas vítimas quanto atingiria com os PCs.
Mas, isso não impediu que pelo menos um hacker invadisse um Mac. Em 2006, o vírus Leap-A, também conhecido com Oompa-A, foi lançado. Ele utiliza o programa de mensagens instantâneas iChat para propagar-se nos computadores Mac vulneráveis. Depois de infectado, ele procura contatos através do iChat e envia uma mensagem para cada pessoa da lista. A mensagem contém um arquivo corrompido que parece ser uma inocente imagem em JPEG.
O Leap-A não causa muitos danos ao computador, mas mostra que até um Mac pode virar uma presa dos softwares maliciosos. E enquanto eles se popularizam cada vez mais, nós provavelmente veremos mais hackers criando vírus personalizados que causariam danos no Macintosh ou no tráfego de rede. O personagem de Hodgman ainda pode se vingar.

Virando música
Embora os vírus representem uma ameaça grave aos sistemas de computador e ao tráfego da Internet, algumas vezes, a mídia exagera no impacto de um vírus em particular. Por exemplo, o vírus Michelangelo conseguiu bastante atenção na mídia, mas o real dano causado por ele era bem pequeno. Isso pode ter servido como inspiração para a música "Virus Alert" de "Weird Al" Yankovic. A música adverte os ouvintes sobre um vírus de computador chamado Stinky Cheese que não só limpa todo o seu disco rígido, mas também o obriga a ouvir músicas do Jethro Tull e a mudar legalmente o seu nome para Reggie.
Clique aqui para ver o 3º da lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci