Pular para o conteúdo principal

Como usar melhor o Office 2007 Parte 3

Paginas 1 2 3 Anterior
Parte 3
Procure por um dado específico(Funciona em: Access)
O Access 2007 possui diversas características que o fazem ser um banco de dados ainda mais robusto do que as versões anteriores, mas uma das características mais populares é a mais secundária: um novo Box de pesquisa que se localiza ao final da janela quando você está procurando registros em uma tabela ou formulário.
Enquanto você digita na caixa de busca, o Access puxa os dados compatíveis. Se você não encontrou o que precisava, pressione Enter para pular para a próxima combinação. Sim, o Access possui uma das mais potentes ferramentas de busca, que supera todas no quesito velocidade e objetividade.
Procure rapidamente seu e-mail
(Funciona em: Outlook)
Qualquer pessoa que mande e-mail sabe que uma quantidade enorme de informações importantes se perde entre as várias pastas do Outlook. Felizmente agora você as pode encontrar rapidamente com a ferramenta de Busca Instantânea do Outlook.
Para usar essa opção apenas selecione qualquer pasta que guarda, envia ou salva e-mails. No topo está um Box de pesquisa. Enquanto você digita um termo no Box, o Outlook irá começar a procurar por compatibilidades. O Outlook procura em todas as partes da mensagem por uma combinação, incluindo o remetente e barra de endereço, título e todo o corpo da mensagem. Você pode limitar o foco da busca clicando na seta para baixo logo a direita da caixa de busca; com isso diversas caixas serão criadas, onde você pode completar com critérios específicos de busca, como remetente.
A busca instantânea do Outlook funciona somente com uma pasta de cada vez, mas você pode conduzir pesquisas mais extensas com pastas categorizadas. Para ver alguns exemplos, navegue nos grupos Pastas Pessoais/Pastas de Pesquisa na coluna de e-mail do Outlook. Dentro você verá uma pasta chamada Mensagem Grande (para procurar e-mails com anexos grandes) e outra chamada Mensagem Não-lida (para pesquisar mensagens marcadas como não lida). Estas buscas funcionam, não importa onde o e-mail está guardado.
Deixe marcas coloridas em seu e-mail
(Funciona em: Outlook)
O Outlook 2007 está equipado em categorias. Se você está trabalhando em projetos diferentes, lidando com pessoas diferentes, ou apenas um meio de passar por entre muitos e-mails, você pode usar as categorias do Outlook para dividir e dominar.
O jeito mais fácil é usar as categorias de colorir do Outlook. Apenas clique com o direito em uma mensagem de e-mail e escolha Categorizar, e categoria Cor. Por exemplo, se você escolher a categoria Vermelho, uma grande e largo quadrado vermelho irá aparecer próximo da mensagem selecionada.
Você pode usar as cores para representar o que quer que seja. Mas se você quer arquivar seu e-mail de uma forma lógica, porque não criar suas próprias categorias? Para isso, clique com o direito em uma mensagem e escolha Categorizar, Todas as Categorias. Na janela resultante Categorias de Cor, clique em Novo. Escolha um nome e cor para sua categoria. Você também pode selecionar uma tecla de atalho para incluir rapidamente os e-mails em sua nova categoria.
Matthew MacDonald é autor de Excel 2007: The Missing Manual e Access 2007: The Missing Manual, publicado por O'Reilly Media.

Paginas 1 2 3 Anterior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci