Pular para o conteúdo principal

Como usar melhor o Office 2007 Parte 1

Paginas 1 2 3 Próxima
Parte 1 
Evite problemas de compatibilidade
(Funciona no Word, Excel e PowerPoint)
Embora o Office 2007 esteja em voga por quase um ano, muitos escritórios ainda precisam começar a utilizá-lo. E se você está colaborando com pessoas que acreditam apenas na versão antiga da suíte, você não estará preparado para compartilhar documentos, já que versões antigas do Office não conseguem abrir arquivos do Office 2007. Felizmente você mandar o Office 2007 salvar os arquivos no formato Office 2003.
O processo é similar em todas as aplicações do Office. Primeiro clique no logo do Office que aparece no canto superior esquerdo. No menu escolha Opções. Uma janela surgirá com opções que você pode configurar. Na lista a esquerda, selecione o grupo Salvar. Procure a opção Salvar Arquivos neste formato; é aqui onde você pode escolher pelo formato antigo do Office 2003 para sua aplicação. Clique OK para confirmar sua mudança.
Você também tem uma solução se estiver do outro lado – em outras palavras, se você tem o Windows XP ou o Office 2003 e você quer abrir um documento criado em uma aplicação Office 2007. Você pode fazer o download do Pacote Gratuito da Microsoft de Compatibilidade do Office, que dará a você a habilidade ao seu antigo Office de abrir novos formatos de arquivos.
Salve um arquivo como PDF
(Funciona em: Word, Excel, Access, PowerPoint e Visio)
A possibilidade de salvar documentos do Office 2007 em formato PDF é muito útil já que muitos usuários utilizem esse formato portátil para distribuir seus arquivos. Porém esta ferramenta precisa ser ativada para que funcione. Você pode incluir o Salvar Como PDF em todas as suas aplicações do Office 2007 com um simples download no site da Microsoft.
Uma vez instalada a opção Salvar Como PDF, você a encontrará no menu do Office. Para testar, clique no logo do Office na janela da aplicação que estiver usando, e então escolha o comando Salvar Como, PDF ou XPS.

Desligue a barra
(Funciona em: Word, Excel, Access e PowerPoint)
A faixa ou ribbon do Office 2007, que agrupa funções em abas diferentes, está repleta de características úteis. Porém é grande e ocupa muito espaço. Felizmente você pode temporariamente desativá-la quando precisar de espaço (por exemplo, quando você precisa trabalhar em um extenso documento no Word ou em um pacote de dados do Access). Apenas dê um duplo-clique em um dos títulos das abas que aparecem no topo da barra para transforma-la em uma única linha que mostrará apenas os nomes das abas. Clique novamente duas vezes no título da aba para fazer a barra reaparecer.
Você ainda pode trabalhar com a barra enquanto a mesma está desativada. Se você der um único clique no título da aba, a barra irá aparecer rapidamente, mas tempo suficiente para que você clique em um botão, que depois irá desaparecer. Se você prefere usar comandos no teclado, você pode pressionar a tecla <ALT>, para fazer a barra surgir temporariamente, e então pressione a letra para a aba e comando que queira ativar. (Por exemplo, no Word você pode pressionar <ALT>< R> para a aba de review e então <ALT><S> para usar o dicionário.) Uma vez que tenha escolhido um comando, a barra irá desaparecer novamente.

Paginas 1 2 3 Próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci