Pular para o conteúdo principal

Publisher, Caixa de diálogo Compactar Imagens.

Use esta caixa de diálogo para controlar como você compacta as suas imagens.
OBSERVAÇÕES 
· Os arquivos GIF não podem ser compactados de forma significativa.
· Um objeto inserido usando o comando Objeto do menu Inserir não pode ser compactado, porque ele é inserido como um objeto, não uma imagem.
Economia da Compactação
Tamanho atual da imagem combinada Exibe o tamanho atual combinado de todas as imagens na publicação.
Tamanho estimado da imagem combinada após a compactação Exibe o tamanho estimado combinado de todas as imagens na publicação após a compactação. (este valor muda dependendo das outras opções selecionadas.)
Opções de compactação
Excluir áreas cortadas da imagem Marque esta caixa de seleção para excluir as informações em pixels que são normalmente armazenadas para áreas cortadas de imagens. (As informações associadas às áreas cortadas não são visíveis nem usadas.)
Remover dados OLE Marque esta caixa de seleção para remover o bitmap de 24 bits não compactado que faz parte do fluxo OLE de uma imagem. A pequena imagem que faz parte do fluxo OLE é excluída, mas a imagem permanece a mesma. (Após remover os dados OLE de uma imagem, você não pode mais abri-la usando o programa originalmente usado para criar a imagem.)
Restaurar pixels da imagem Marque esta caixa de seleção para diminuir uma imagem redimensionada excluindo os dados residuais do tamanho original da imagem. (Se uma imagem for redimensionada e em seguida aumentada mais que a taxa em que foi diminuída, a qualidade da imagem é reduzida.)
Converter para JPEG onde apropriado Marque esta caixa de seleção para converter a imagem para um arquivo JPEG.
OBSERVAÇÕES
· Dependendo da natureza da imagem — como se for uma foto, quanto ruído existe no histograma da imagem, etc. — o nível de compactação varia. O nível de compactação de imagens PNG não pode ser alterado.
· Imagens com 100 KB ou menores não são compactadas.
Saída de Destino
Impressão Comercial Clique esta opção para compactar as imagens para 300 pixels por polegada (ppi). Não é efetuada nenhuma compactação de JPEG.
Impressão em Área de Trabalho Clique esta opção para compactar imagens para 220 ppi e nível de qualidade de 95 JPEG.
Web Clique esta opção para compactar as imagens para 96 ppi e nível de qualidade de 75 JPEG.
plicar configurações de compactação agora
Aplicar a todas as imagens na publicação Clique esta opção para aplicar as configurações de compactação para todas as imagens na sua publicação.
Aplicar apenas a imagens selecionadas Clique esta opção para aplicar as configurações de compactação apenas às imagens selecionadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci