Pular para o conteúdo principal

Novo Office exige que todos os usuários estejam preparados

Mesmo quem não planeja migrar da sua atual versão do Offi ce para o novo pacote de softwares para escritório da Microsoft terá que aprender a lidar com chamado Office System 2007. Isso porque muitas pessoas que já trabalham com o novo pacote podem enviar arquivos com o formato .XML. E, se sua empresa estiver prestes a partir para a edição 2007, então será preciso migrar também os arquivos e confi gurações do pacote 2003, o que pode ser fácil, difícil ou impossível (há a possibilidade de haver perdas).
PREPARE SEUS APLICATIVOS DO 2003
Usuários constantes do site de atualização da Microsoft provavelmente já fizeram o download e instalaram o Office Compatibility Pack para os formatos do Word, Excel e PowerPoint 2007.
O pacote permite que as pessoas que usam versões antigas do Office possam abrir, trabalhar e salvar arquivos no formato XML do Sistema Office 2007, .DOCX (Word), .XLSX (Excel) e .PPTX (PowerPoint).
FAÇA A TRANSIÇÃO PARA O 2007
Antes de iniciar o upgrade para o novo Office, faça backup dos dados, incluindo modelos personalizados, formas e macros. Depois, insira o disco Office 2007. Na tela Installation You Want (Instalação Desejada ) vá em Upgrade Earlier Versions (Atualizar Versões Anteriores) e selecione Remove All Previous Versions (Remover Todas as Versões Anteriores), se quiser apagar seus aplicativos do 2003, enquanto mantém configurações como os dicionários personalizados do Word, listas personalizadas do Excel e arquivos .PST do Outlook.
A opção Keep All Previous Versions (Manter Todas as Edições Anteriores) faz exatamente isso, com exceção do Outlook (só é permitido ter uma versão do programa no sistema). Para continuar com o Outlook 2003, clique na aba Installations Options (Opções de Instalação) e ajuste o Microsoft Office Outlook para Not available (Não Disponível).
Para instalar o Outlook 2007 no lugar do 2003, selecione Remove Only the Following Applications (Remover Somente os Aplicativos Abaixo) e depois assinale o indicador Microsoft Office Outlook.
COMPARTILHAMENTO À PROVA DE FALHAS
As versões 2007 do Word, Excel e PowerPoint podem ler os arquivos de dados de quase todos seus ancestrais e podem salvar velhos arquivos nos novos formatos XML. Para tal, abra o arquivo antigo, clique no botão Office, vá em Convert (Converter) e clique em OK.
Um novo arquivo vai substituir o antigo. Para criar uma versão XML enquanto mantém o velho documento, clique em Save As (Salvar Como) e escolha o tipo apropriado de arquivo XML. Talvez seja preciso fechar o documento (ou o Office 2007) para finalizar. Perceba que alguns elementos podem mudar de tamanho ou se deslocar na versão convertida do documento.
É possível salvar arquivos do Offi ce 2007 no Office 97 através dos formatos do 2003. No Word 2007, por exemplo, clique no botão Office e vá em Save As/Word 97-2003 Document (Salvar como/Documento Word 97-2003). Todos os atributos específi cos do Office 2007 serão desativados ou ocultados nesses arquivos. Para ter mais detalhes, clique no botão Office e selecione Prepare/Run Compatibility Checker (Preparar/Executar Verificador de Compatibilidade).
É possível evitar problemas de compartilhamento ao ajustar o Word, Excel e/ou PowerPoint 2007 para usar os velhos formatos por padrão. No Excel 2007, clique no botão Office, vá em Excel Options (Opções do Excel), selecione Save (Salvar), à esquerda, e em Save files in this format (Salvar Arquivos Neste Formato) e escolha Excel 97-2003 Workbook (Pasta de Trabalho Excel 97-2003).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci