Pular para o conteúdo principal

Ativando o Office 2016 sem Instalar Programas

Ativando o Office 2016 sem Instalar Programas Você anda recebendo uma mensagem dizendo para que você ative seu office? A ativação do Office 2016 é um processo essencial para aproveitar todas as funcionalidades e recursos oferecidos por essa suíte de aplicativos. Quando você adquire o Office 2016, geralmente recebe uma chave de produto que deve ser inserida para validar a licença e ativar o software.
Office

A ativação do Office 2016 pode ser feita de maneira simples e rápida. Após instalar o Office em seu computador, abra qualquer aplicativo, como o Word ou o Excel. Uma janela de ativação será exibida, solicitando que você insira a chave do produto. Digite a chave corretamente e clique em “Ativar”. O software verificará a validade da chave e, se tudo estiver correto, a ativação será concluída.

É importante destacar que a ativação do Office 2016 é necessária para evitar restrições no uso do software. Sem a ativação, você pode ter recursos limitados ou até mesmo ser impedido de utilizar o Office após um determinado período de tempo, geralmente, quando você iniciar seu office, irá aparece uma mensagem dizendo para que você Ative seu office.

Lembre-se também de que a chave de ativação do Office 2016 é única e vinculada à licença adquirida. Portanto, é fundamental guardar essa chave em um local seguro, para poder reinstalar e reativar o Office, caso seja necessário em um futuro.

Em resumo, a ativação do Office 2016 é um procedimento simples que garante o acesso completo e legal às funcionalidades do software. Ao inserir a chave de produto corretamente, você poderá desfrutar de todas as ferramentas poderosas e recursos oferecidos pelo Office 2016, como o Word, Excel, PowerPoint e muito mais.
Bom isso quando se tem a chave que vem junto ao produto original, mas caso não tenhamos a chave mais, é só seguir o passo a passo do vídeo abaixo que o office será validado sem a instalação de nenhum programa.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci