Pular para o conteúdo principal

Principais dicas para dominar no FIFA 23 Ultimate Team

Fifa 23, Fifa Ps5


O FIFA 23 segue com um dos modos de jogo mais populares da franquia, o Ultimate Team. Com milhões de jogadores em todo o mundo, a competição é acirrada e pode ser extremamente desafiadora para iniciantes. Se você é um jogador novato ou experiente, pode sempre usar algumas dicas úteis para melhorar seu desempenho e vencer seus adversários. Apresentaremos dicas valiosas para ajudá-lo a mandar bem no FIFA 23 Ultimate Team. Com elas, você poderá aprimorar sua técnica e habilidades, escolher as melhores estratégias e formação e construir o melhor time para obter o máximo de sucesso no Ultimate Team de FIFA 23.

Comece com uma equipe básica
Ao iniciar o Ultimate Team, comece com uma equipe básica e evolua com o tempo. Não gaste todas as suas moedas na primeira compra. Construa sua equipe aos poucos, aprimore jogadores e vá adquirindo mais jogadores com o tempo.

Mantenha um equilíbrio na equipe
No FIFA 23, alguns pontos na questão do equilíbrio da equipe mudaram, mas ainda é um ponto crucial do game. Portanto, tenha uma equipe equilibrada com jogadores em posições chave, habilidades complementares e com boa química. E evite focar em apenas um aspecto do jogo, como ataque ou defesa!


Participe dos desafios de construção de elenco
Os desafios de construção de elenco, os DME, podem ajudá-lo a ganhar recompensas valiosas, como moedas e cartas de jogadores. Tente participar de quantos desafios puder para aumentar sua equipe.

Use e abuse das táticas personalizadas
No futebol, as táticas são essenciais e, bem, em FIFA 23 não seria diferente, não é mesmo? Portanto, deixe algumas definidas antes do jogo, mas também sinta-se livre para muda-las de acordo com o ritmo da partida. As táticas personalizadas dão o tom do funcionamento da equipe, sendo possível mudar uma série de fatores como estilo defensivo, amplitude de marcação e ataque, dentre várias outras coisas. E o melhor é que você poderá escolher minuciosamente o que fazer.

Guie o goleiro manualmente
Os goleiros comumente são guiados pela inteligência artificial. Contudo, você pode controla-los de forma manual, segurando o analógico esquerdo e o arrastando para a direção desejada. Porém, o timing tem de ser preciso. Treine para usar e abusar desta dica valiosa!

Mantenha um controle financeiro
Não gaste todas as suas moedas de uma vez, evite gastar mais do que pode. Tenha um controle financeiro das suas moedas, e invista em jogadores que vão realmente fazer a diferença na equipe.

Volte com os atacantes sempre que sentir necessidade
Sua marcação não está encaixando bem e os adversários estão pressionando? Faça os atacantes voltarem para a defesa, auxiliando na marcação. Essa instrução pode ser passada com a bola rolando, não precisando pausar o jogo. Para executa-la, pressione a seta digital pra cima duas vezes, o que ativará esta função.

Jogue as partidas do Squad Battles
Os jogos de Squad Battles são um ótimo modo de jogo para ganhar moedas e melhorar a equipe. Jogar regularmente aumenta sua pontuação, te fazendo subir na classificação e, consequentemente, ganhar melhores prêmios.

Aproveite as promoções e eventos
A Electronic Arts oferece regularmente promoções e eventos durante o ano. Aproveite esses eventos para ganhar recompensas especiais e melhorar sua equipe.

Use os laterais na construção do ataque
Usar os laterais no ataque é algo valioso. É altamente recomendável usar essa tática quando a equipe está com a posse de bola, mas não consegue finalizar. Para executar esse comando durante a partida, pressione a seta digital pra cima e, depois, aperte para a esquerda. Com os laterais ajudando no ataque, eles se avançarão pelos flancos, criando mais linhas de passe e chances de gol. Contudo, cuidado com os contra-ataques!

Sobre FIFA 23
Com 300 parceiros licenciados individuais, fornecendo aos jogadores e jogadoras acesso a mais de 19.000 atletas de 700 times, em 100 estádios e mais de 30 ligas ao redor do mundo, FIFA 23 conta com licenças de competições icônicas, como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sudamericana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci