quinta-feira, 7 de março de 2013

Como Deixar seu Windows 7 Original

Quem instala Windows sabe, que desde o Windows Vista, não é necessário fornecer o Nº serial no ato de instalação do sistema, basta clicar em “avançar” quando solicitado, apartir daí ele te dá um período de teste de 30 dias com funcionamento completo até você adquirir uma chave de ativação. O que pouca gente sabe é que esse tempo de cortesia pode ser aumentado para quatro meses, sem ferir nenhuma regra do EULA, esse método pode ser usado para vários fins, como: 


1- Você é técnico instalador, ou vendedor de computadores, você pode executar o comando para que o cliente tenha mais tempo para adquirir o software definitivo.

2- Você não tem intenção de adquirir o software, mas quer usá-lo, você pode instalr a cada quatro meses e ter todas as funcionalidades do sistema sem necessidade de um crack ativador, que por muitas vezes vêm repletos de vírus e adwares.

3- Você ativou o Windows e trocou algum componente de hardware ou instalou um software novo e seu Windows acusa de você ter adquirido um software pirata, nesse caso você executa o comando uma vez e seu sistema volta ao normal.

Lembramos que esse procedimento é totalmente legal, funciona tanto no Windows 7 (seven) quanto no Vista e pode ser executado até 4 vezes, sendo que o ideal é que você execute-o quando o prazo de 30 dias estiver acabando!

Digite cmd no campo de busca do Iniciar, clique nele com o direito, e escolha Executar como administrador:



Simplesmente dê o comando slmgr -rearm digite: 
slmgr   -rearm



Pressione Enter, e aguarde.. Irá aparecer uma mensagem como essa:



Pronto! Agora é só reiniciar o Windows Seven ou Vista

Um comentário:

Nicoli disse...

nossa funcionou mesmo obgd :)