Pular para o conteúdo principal

Como Deixar seu Windows 7 Original

Quem instala Windows sabe, que desde o Windows Vista, não é necessário fornecer o Nº serial no ato de instalação do sistema, basta clicar em “avançar” quando solicitado, apartir daí ele te dá um período de teste de 30 dias com funcionamento completo até você adquirir uma chave de ativação. O que pouca gente sabe é que esse tempo de cortesia pode ser aumentado para quatro meses, sem ferir nenhuma regra do EULA, esse método pode ser usado para vários fins, como: 


1- Você é técnico instalador, ou vendedor de computadores, você pode executar o comando para que o cliente tenha mais tempo para adquirir o software definitivo.

2- Você não tem intenção de adquirir o software, mas quer usá-lo, você pode instalr a cada quatro meses e ter todas as funcionalidades do sistema sem necessidade de um crack ativador, que por muitas vezes vêm repletos de vírus e adwares.

3- Você ativou o Windows e trocou algum componente de hardware ou instalou um software novo e seu Windows acusa de você ter adquirido um software pirata, nesse caso você executa o comando uma vez e seu sistema volta ao normal.

Lembramos que esse procedimento é totalmente legal, funciona tanto no Windows 7 (seven) quanto no Vista e pode ser executado até 4 vezes, sendo que o ideal é que você execute-o quando o prazo de 30 dias estiver acabando!

Digite cmd no campo de busca do Iniciar, clique nele com o direito, e escolha Executar como administrador:



Simplesmente dê o comando slmgr -rearm digite: 
slmgr   -rearm



Pressione Enter, e aguarde.. Irá aparecer uma mensagem como essa:



Pronto! Agora é só reiniciar o Windows Seven ou Vista

Comentários

Nicoli disse…
nossa funcionou mesmo obgd :)
hp printer customer support disse…
Many times, when users are encountering issues, they get panicked and unable to solve issues by themselves, they need a technical help in this case, get one-stop solutions for troubleshooting all your HP issues by dialing the toll-free number of HP printer customer support .

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci