Pular para o conteúdo principal

PES 2013 – Dicas, Truques e Dribles do Jogo!

Dribles Básicos

Passe Longo por Cima PES 2013:
pes 2013, pro evolution 2013
Passe Longo por Cima
Uma das melhores opção é você inverter o jogo com um passe longo por cima, o que torna uma jogada linda plasticamente, e pega o oponente desprevenido e pode fazer toda a diferença para a jogada do Gol.

Rolinho no PES 2013:
pes 2013, pes
Rolinho
Um ótima jogada para aqueles jogadores que gosta de abusar nos dribles, já que se treinar esse comando, poderá dar um lindo rolinho no seu oponente.

Rolinho com Chute no PES 2013:
pes 2013, dicas
Rolinho com Chute
Esse drible é melhor do que o anterior, pois é mais objetivo, no rolinho com chute, você já dribla o último zagueiro e chuta para fazer um golaço.

Entre fazer uma linda jogada e ser objetivo, melhor dar um drible rumo ao Gol e quem sabe, fazer o golaço no PES 2013.

Toque Duplo PES 2013:
pes 2013, pro evolution
Toque Duplo
Para quem gosta de firulas e enfeitar a jogada com estilo pode aplicar um toque duplo no PES 2013 e deixar o oponente perdido na jogada.

Um-Doi Dinâmico, o Famoso One Two PES 2013:
pes 2013, pro evolution
Um Dois Dinâmico
Quem não se lembra nas primeiras versões de PES para PS1, isso mesmo, aquela versão japonesa bem lentas, onde para fazer gol tinha que mandar uma tabelinha esperta pra cima da Zaga.
Para alguns isso chegava a ser apelativo, para outros era uma ótima opção de jogada que infelizmente acabou se perdendo com a evolução do Pro Evolution Soccer.
A Boa Noticia é que, ao que tudo indica, agora vamos ter novamente a emoção das tabelinhas em alta no novo PES 2013.
Veja o vídeo abaixo ele mostra muitas situações de dribles e toques.


Tenha um bom jogo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci