segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Truques, Dicas, Dribles, pés 2013

Próxima Dica
Truques, Dicas, Dribles, pés 2013
Truques, Dicas, Dribles, pés 2013


Segundo a Konami, o PES 2013 terá um novo sistema de dribles e armação de jogadas. A empresa afirmou que o novo jogo foi trabalhado em três pontos chave: controle total da bola, características do jogador e inteligência artificial pró-ativa.

No PES 2013 o jogador terá o controle total da bola, vai poder diminuir a velocidade dela, trocar de pé, dominar de diferentes maneiras, fazer passes de diferentes formas. Pro Evolution Soccer introduziu um conceito de liberdade de movimento, o PES 2013 vai trazer a liberdade total

O jogo será o primeiro da franquia a vir com a opção de manter os passes e chutes em um modo totalmente manual, deixando para o jogador controlar a altura e velocidade com que a bola sai do pé do jogador e chega ao ponto desejado. Outro movimento muito usado que vai ganhar aspecto totalmente manual é a tabela ou o “um, dois”, podendo fazer que com o primeiro jogador se desloque em qualquer movimento.

O game vai introduzir os dribles em diferentes velocidade, usando o direcional. O jogo terá novos movimentos, que serão executados segundo a rapidez com que o jogador executa o movimento no controle.

Os goleiros também vão ganhar total controle e mais participação no jogo. Eles, por exemplo, poderão repor a bola de forma mais precisa para armar contra-ataques, dependendo de suas habilidades. Os guarda-metas também serão agraciados com a personificação. “Novas maneiras de defesa e reações serão adicionadas. Os melhores goleiros terão seus movimentos característicos”, afirma a empresa.

O Pro Evolution Soccer costuma contar com os times da Libertadores do ano anterior, então, se nada mudar na próxima versão 2013, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco e Internacional serão os clubes do País no título.

Para que você tenha uma idéia da qualidade e realismo do novo PES 2013 veja o trailer do jogo:

Confira o trailer do PES 2013

Nenhum comentário: