Pular para o conteúdo principal

Resident Evil 6: O C-Vírus

Um dos grandes destaques do trailer é o C-Vírus. Não se sabe ainda quem criou, mas a dá pra perceber que o C-Vírus é capaz de causar um grande estrago. Logo no começo do vídeo, Leon e Helena assistem a uma gravação de um experimento com o vírus. Ali, eles observam a Crisálida (ou Chrysalide, como foi divulgado). Crisálida é o nome de um dos estágios da metamorfose de borboletas e mariposas, e basicamente compreende o período em que as lagartas ficam dentro de casulos para ganhar asas. O Chrysalide é basicamente isso: um casulo que abriga um monstrengo prestes a ser libertado, transformado pelo C-Vírus.

Resident Evil 6: O C-Vírus
Aparentemente, o C-Vírus é capaz de formar várias criaturas além do que pode sair do Chrysalide. Uma delas é o zumbi. Nesse caso, os mortos vivos são diferentes dos formados pelo T-vírus. Em vez de lentos e burros, os novos zumbis são mais ágeis e podem até mesmo usar armas. Em meio aos zumbis, uma criatura chamou atenção: um monstro que solta uma espécie de gás azul sobre uma vítima, que logo depois se transforma em um zumbi. É provável que haja C-vírus nesse gás. Acredita-se que essa criatura pode ser o que sai do Chrysalide e é a partir delas que o C-vírus se espalha pelos habitantes de Tall Oaks. Durante o trailer, a Helena diz “nada disso estava aqui há três dias atrás”. Ela poderia estar se referindo a Chrysalides presentes na cidade.
Resident Evil 6: O C-Vírus
O C-vírus também parece ser o responsável pela formação dos J’avos. Não está claro ainda se os J’avos são os monstros que saem do Crysalide ou são aqueles humanos mais ágeis que vimos confrontando Chris. Aliás, unindo os dois trailers: lembram da imagem de soldados se infectando com alguma coisa? Acho que as seringas contém C-vírus e eles acabam se transformando em J’avos. O que deve acontecer é que esses soldados infectados mantém a aparência humana normal até que sofrem muito dano e partes do corpo sofrem mutações – aquelas modificações imprevisíveis que a Capcom divulgou. De acordo com a IGN, os soldados que escoltam a vilã quando ela encontra Jake são J’avos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci