Pular para o conteúdo principal

Desativando a Pasta de Jogos no Windows 7

A pasta Jogos é mais do que apenas o repositório central de jogos do seu computador. No Windows 7, a pasta Jogos oferece atualizações, estatísticas e feeds de notícias, entre outras coisas.
Para abrir a pasta Jogos, clique no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite jogos e, na lista de resultados, clique em Explorador de Jogos.



Esta é a aparência da pasta Jogos:
Pasta de Jogos no Windows 7
Depois de abrir a pasta Jogos, você pode começar a jogar, clicando duas vezes no respectivo ícone.
Se você não vir jogos como Campo Minado ou Paciência, na pasta Jogos, pode ser que eles tenham sido desativados na sua edição.

Para ativar os jogos do Windows
1. Clique no botão Iniciar, clique em Painel de Controle, clique em Programas e depois em Programas e Recursos; clique em Ativar ou desativar recursos doWindows. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
2. Marque a caixa de seleção Jogos e clique em OK.

Configurando a pasta Jogos
Quando você abrir a pasta Jogos pela primeira vez, será perguntado se você deseja usar as configurações de pasta e atualização recomendadas. Se concordar, o Windowsautomaticamente irá fazer o seguinte:
· Avisar você quando houver notícias sobre jogos ou atualizações de software disponíveis
· Fazer download de arte e informações sobre os jogos contidos em seu computador (por exemplo, detalhes de gênero e classificação)
· Mostrar quando foi a última vez que você jogou um jogo (visível apenas em alguns modos de exibição de pasta)
Assegurar que seus jogos tenham as atualizações mais recentes ajuda a garantir um bom desempenho. Quando a atualização automática está ativada, as informações sobre os jogos contidos em seu computador são enviadas para a Microsoft. Nós não coletamos informações que possam ser usadas para entrar em contato com você. (Para saber mais, leia a declaração de privacidade online).
Mesmo que o Windows não localize uma atualização para o seu jogo, pode ser que haja uma disponível. Alguns fabricantes de jogos não disponibilizam imediatamente as atualizações para a Microsoft Se você estiver enfrentando problemas com um jogo ou quiser confirmar se ele está atualizado, consulte o site do fabricante.
Você pode alterar suas configurações de atualização a qualquer momento.

Para ativar ou desativar atualizações de jogos automáticas
1. Para abrir a pasta Jogos, clique no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite jogos e, na lista de resultados, clique em Explorador de Jogos.
2. Clique em Opções.
3. Clique em Verificar automaticamente online se há atualizações e novidades e notificar-me quando elas estiverem disponíveis ou Nunca verificar online se há atualizações e novidades. Farei isso manualmente.
4. Clique em OK

Para alterar a aparência da pasta Jogos
Você pode alterar o tamanho dos ícones e mostrar mais ou menos detalhes dos jogos.
1. Para abrir a pasta Jogos, clique no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite jogos e, na lista de resultados, clique em Explorador de Jogos.
2. Clique na seta ao lado do botão Modos de Exibição.
Menu Modo de Exibição
3. Mova o controle deslizante para escolher modos de exibição diferentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci