Pular para o conteúdo principal

Criando Consulta com Junção Interna

1. Na guia Criar, no grupo Outros, clique em Design de Consulta.
Design Consulta
2. em seguida, clique em Fechar para fechar a caixa de diálogo.
3. Identifique os campos que contêm valores correspondentes nos registros duplicados. Se estiver usando as tabelas de exemplo, o campo Nome da Empresa na tabela Clientes corresponde ao campo Nome na tabela Compradores.

4. Arraste o campo Nome da Empresa da primeira tabela para o campo Nome da segunda tabela. O Access conectará os campos com uma linha.
Design
Por padrão, a consulta cria uma junção interna entre duas tabelas. Uma junção interna seleciona apenas os registros em que o campo Nome da Empresa corresponde ao campo Nome.
5. Clique duas vezes no campo Nome da Empresa para adicioná-lo à grade de design da consulta. Esse campo ajudará a identificar os registros no modo Folha de Dados.
6. Clique duas vezes nos outros campos das tabelas Clientes e Compradores que você deseja adicionar à grade de design da consulta. Neste caso, adicione o campo Telefone da tabela Clientes e o campo Telefone da tabela Compradores.
7. Clique em Executar para executar a consulta e exibir os resultados no modo Folha de dados. A consulta retornará cinco registros, um para cada cliente que possui um registro em ambas as tabelas.
Design Consulta
NOME DA EMPRESA
TELEFONE (CLIENTES)
TELEFONE (COMPRADORES)
Baldwin Museum of Science
(505) 555-2122
(505) 555-3123
Blue Yonder Airlines
(104) 555-2123
(104) 555-2124
Coho Winery
(206) 555-2124
(206) 555-2124
Contoso Pharmaceuticals
(171) 555-2125
(171) 555-2125
Fourth Coffee
(7) 555-2126
(7) 555-2126


EXIBIR SOMENTE OS REGISTROS DE UMA TABELA QUE NÃO TÊM UM REGISTRO CORRESPONDENTE EM OUTRA TABELA
Continuando com o cenário em que as tabelas Clientes e Compradores contêm dados duplicados, agora você verá como exibir somente os registros da tabela Clientes que não têm um registro duplicado na tabela Compradores. Isso pode ajudar a tomar decisões sobre determinados clientes, com base apenas no conteúdo da tabela Clientes, antes de seguir em frente com a consolidação das duas tabelas.
Você pode exibir somente os registros da tabela Clientes que não têm uma correspondência na tabela Compradores criando uma consulta localizar não coincidente. Usando os dados de exemplo, esse tipo de consulta recupera todos os registros da tabela Clientes que não têm uma correspondência na tabela Compradores.
OBSERVAÇÃO Você pode editar os valores dos campos ou excluir registros quando esse tipo de consulta é exibido no modo Folha de Dados.

Criar uma consulta localizar não coincidente
1. Na guia Criar, no grupo Outros, clique em Assistente de Consulta.
Assistente de Consulta
2. Na caixa de diálogo Nova Consulta, clique em Assistente de Consulta Localizar Não Coincidente e clique em OK.
3. Clique na tabela Clientes — ela contém os registros em que você está interessado. Clique em Avançar.
4. Clique na tabela Compradores — é a tabela com a qual você deseja comparar a tabela Clientes. Clique em Avançar.
5. Clique no campo Nome da Empresa da tabela Clientes, clique no campo Nome da tabela Compradores e clique no botão <=>. Isso associará as duas tabelas com base nos nomes dos clientes. Clique em Avançar.
6. Selecione os campos que deseja ver no modo de exibição. Nesse caso, adicione os campos Nome da Empresa, Endereço, Cidade e Telefone. Clique em Avançar.
7. Digite um nome para a consulta e clique em Concluir para exibir os registros no modo Folha de Dados. Se estiver usando as tabelas de exemplo, a consulta retornará quatro registros — no caso, os registros da tabela Clientes que não têm um registro sobreposto na tabela Compradores.
NOME DA EMPRESA
ENDEREÇO
CIDADE
TELEFONE
Adventure Works
3122 87th Way S.W.
Seattle
(206) 555-2125
Humongous Insurance
67 Big St.
Tampa
(916) 555-2128
Trey Research
2 Nosey Pkwy
Portland
(503) 555-2129
Fabrikam, Inc.
9 Empire Way
Seattle
(206) 555-2233

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci