Pular para o conteúdo principal

Como limpar seu computador?

Artigos de limpeza para o computador
Nas lojas de materiais de escritório e eletrônicos você pode encontrar diversos produtos comerciais próprios para a limpeza de computadores, Abaixo uma lista dos principais:
Panos de microfibra
Microfibra é um termo que se refere a fibras muito pequenas que são tecidas bem juntas. Quando usadas molhadas ou para limpar uma superfície molhada, os panos de limpeza de microfibra absorvem a maior parte do líquido e dispersam o resto para que possa ser evaporado rapidamente. Quando usados secos, esses panos atraem partículas secas por meio de uma suave carga estática. A microfibra também é melhor do que outros tecidos para absorver gordura, já que a gordura adere ao tecido até que ele seja lavado. Para o monitor do seu laptop ou desktop, um pano seco de microfibra pode ser tudo o que você precisa para manter a tela limpa e livre de manchas.

Limpadores para uso geral em escritórios
Produtos para uso geral em escritórios e eletrônicos são vendidos em sprays, aerossóis ou lenços umedecidos descartáveis. Esses limpadores são livres de óleo e evaporam rapidamente, com o objetivo de remover poeira e marcas de dedos de superfícies não porosas. Isso os torna seguro para usar na parte externa de seus eletrônicos. Alguns limpadores possuem ingredientes anti-estáticos para diminuir o acúmulo de poeira, além de ingredientes antibacterianos para reduzir a propagação de germes entre os usuários.
Limpadores de tela
Limpadores de tela são vendidos como sprays, espumas de aerossóis, lenços úmidos descartáveis e algumas vezes em kits que incluem escovas, panos ou rodos. Você pode limpar a maioria dos monitores de tubos de raios catódicos com limpadores de vidro à base de amônia, desde que não tenham revestimento anti-reflexo. Para telas planas de LCD, de plasma e monitores de LED, os fabricantes não recomendam usar limpadores à base de amônia, afirmando que eles podem danificar a tela com o passar do tempo. No lugar disso, você pode usar um limpador de tela comercial contendo água e álcool isopropílico.
Espanador a gás (lata de ar comprimido)
Um espanador a gás fornece uma forte explosão de ar para empurrar aquela poeira que não poderia ser limpa com uma escova ou pano para fora da superfície. Isso inclui pequenas fendas no teclado ou partes internas do seu computador. Muitas vezes chamado de “ar comprimido” por causa de sua embalagem, um espanador a gás contém, na verdade, formas líquidas de produtos químicos que, quando comprimidos, se misturam imediatamente ao gás que sai da lata.
Kits de limpeza para unidades ópticas
As unidades ópticas de seu computador são os dispositivos que podem ler (e algumas vezes também gravar) um CD, DVD ou disco Blu-ray. Um kit de limpeza de unidade óptica inclui um disco escovas especiais ou tecidos. O disco roda no drive como um CD normal e limpa as lentes a laser que lêem o disco. Em função dessas unidades ficarem fechadas, precisam ser limpas muito raramente já que ficam longe da poeira e outros detritos. A melhor maneira de manter essas unidades limpas é certificar-se de que os discos em si estão limpos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci