Pular para o conteúdo principal

Kinect.

Kinect, O que e Kinect
Anteriormente conhecido como Project Natal...
Esse foi apenas o nome inicial. Agora, ele é chamado de Kinect... que é horrivelmente confuso para aqueles que jogaram o Nike Kinetic no Sony EyeToy, certo?
que utiliza infravermelho para transformar o espaço em 3D...
O Kinect é mais esperto que sua webcam comum. Primeiro, graças ao seu truque secreto: iluminar o espaço com luz infravermelha invisível. A câmera vê você perfeitamente graças ao infravermelho. E, junto com alguns softwares avançados que rodarão no 360, ele pode rastrear 48 pontos de seu corpo em tempo real para até dois jogadores, simultaneamente.
Com algumas outras novidades...
O Kinect é equipado com um microfone, para você poder conversar com seu console. Ele também não apenas o vê em infravermelho; ele pode te filmar em imagem colorida e também reconhece seu rosto automaticamente para te logar ao Xbox. E sua movimentação? Completamente motorizada para seguir você!
Equipado com uma interface própria...
Quando o Kinect estiver conectado, você usará um sistema de menu separado do que aquele que você conhece do 360. Ele é mais simples, trocando abas por ícones simples. Para carregar o Netflix, você só tem que movimentar a mão até o botão do Netflix, ou simplesmente dizer "Netflix." Você pode pausar a transmissão dizendo "pause" ou clicando no ar no botão virtual de pausar.
E com um software chamado "videokinect" no estilo do Skype...
Estejam seus amigos no Xbox Live ou no MSN, você pode conversar por vídeo com eles. Mas você pode fazer algumas outras coisas maneiras, como assistir um vídeo junto. E, como dissemos acima, ele pode rastrear seus movimentos em tempo real, graças ao sensor de movimentos e a movimentação motorizada.
Kinect, O que e Kinect
O Kinect foi realmente impressionante em nossos primeiros contatos, sem dúvida. Ele pode rastrear todo o seu corpo enquanto você joga vôlei, ou ele pode apenas assistir suas mãos enquanto você comanda um volante. Mas há um pequeno e incessante lag. E, nas demonstrações dos jogos que nós vimos e jogamos, as taxas de frames nesses jogos mais simples podem sofrer ? provavelmente porque o Kinect precisa que o Xbox 360 processe todas as suas informações - não há processador interno na versão final do aparelho.
mas tem MUITO potencial para ficar na sala...
Mesmo que a Microsoft nunca elimine o lag do Kinect, suas funcionalidades como controle remoto invisível são muito mais atraentes do que controles universais com 200 botões.
E é considerado o fim da linha da plataforma.
A Microsoft nos contou ano passado que o Kinect é muito mais do que uma ideia de clonar o Wiimote. Ele pode ser mais uma ponte entre o Xbox 360 e o inevitável Xbox 720.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci