Pular para o conteúdo principal

Como abrir mais de um MSN no mesmo computador (MSN 2011)

Há muito que o MSN Messenger está presente na vida dos internautas. Agora, em sua nova versão, o Windows Live Messenger 2011 trouxe, além dos tradicionais recursos de conversação, a grande novidade de integração com as redes sociais. Porém, muitos usuários que costumavam abrir 2 MSN no mesmo computador ficaram desapontados com a impossibilidade de realizar essa opção no novo Messenger. Até o lançamento do Messenger Plus! Live.
Esse aplicativo, desenvolvido pela Yuna Software, adiciona vários novos recursos ao ainda mais completo Messenger 2011, o que fez o seu lançamento ser tão aguardado pelos usuários do mensageiro da Microsoft. Nesta dica, iremos focar em um recurso específico do Messenger Plus!: a possibilidade de abrir 2 MSN ao mesmo tempo no mesmo computador. Siga o passo a passo abaixo e descubra como.
Passo 1. Baixe e instale o MSN Messenger 2011.
Passo 2. Encerre totalmente o Windows Live Messenger, faça o download do Messenger Plus! Live e instale-o também.
Passo 3. Abra o MSN e faça o login com o seu e-mail e senha.
Passo 4. Clique no ícone do Messenger Plus! (opções do Messenger Plus!), no canto superior direito.
Contas múltiplas com o Messenger Plus!
Passo 5. Na janela de menus, clique na opção “Configuração e Opções…”.
Passo 6. Expanda a opção “Funcionalidades” clicando no símbolo de mais à esquerda.
Passo 7. Selecione a opção “Contas Múltiplas”, marque a caixa “Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo” e clique em “Aplicar”.
Várias instâncias do MSN em simultâneo 
Passo 8. Agora basta clicar no ícone do Windows Live Messenger para abrir uma nova janela do programa.
Passo 9. Para cancelar a opção de contas múltiplas, repita o Passo 7 e desmarque a caixa “Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo”.
Com essa opção ativada, você poderá abrir mais de uma conta diferente do MSN no mesmo computador simultaneamente. Apesar de ser um pouco desnecessário, também é possível executar a mesma conta em duas (ou mais) janelas do Windows Live Messenger.

Duas contas do MSN em execução ao mesmo tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci