Pular para o conteúdo principal

Saiba Qual o Melhor Antivirus

A Internet está cheia de idéias brilhantes, software maravilhoso … e perigo. É absolutamente necessário usar a proteção antivírus e antispyware, se você se conectar à Internet. Mesmo se seu computador está preso em uma gaiola WiFi-prova Faraday sem conexão com o mundo exterior, ameaças como o worm Conficker pode deslizar através de drives removíveis. Ir sem o software de segurança não é simplesmente uma opção. Mas o que se a economia deste ano deixou um grande e gordo zero na coluna do seu orçamento de segurança? Nunca medo, você ainda pode obter uma protecção razoável sem pagar um centavo.
Se você decidir que descascar para fora para a segurança, o Spyware Doctor com AntiVirus 2010 é a escolha dos nossos editores para proteção contra malware autônomo; Prevx 3.0 é outra boa opção com uma abordagem inovadora. Você vai pagar um pouco mais por um pacote completo, mas você também pode obter proteção mais abrangente. Norton Internet Security 2010 é nossa Escolha do Editor para suite de segurança, é o que eu uso mesmo. Escolhas BitDefender Internet Security 2010 e ZoneAlarm Extreme Security 2010 também são boas. Mas todos esses aplicativos irá custar-lhe dinheiro, dinheiro que você não possa ter.
A maioria dos produtos livres Analisamos oferecer uma gama completa de proteção contra malware (que inclui vírus, spyware, rootkits, e assim por diante). Ambos irão remover o malware que já está presente em seu sistema e manter todo o novo malware seja instalado. HouseCall 7,1 tem uma abordagem diferente. É uma ferramenta digitalizar apenas com nenhuma proteção em tempo real. A edição livre de Malwarebytes ‘Anti-Malware 1,36 digitalização também é único você tem que pagar se quiser proteção em tempo real. No lado positivo, você não tem que preocupar-se sobre os conflitos em tempo real ou, pelo que estes dois fazem bem “segunda opinião” scanners.
IObit Segurança 360, o AVG Anti-Virus Free Edition 9.0 e avast! Free Antivirus 5.0 beta todos par com não edições livre. Edição paga do AVG inclui mais recursos de proteção do que a edição gratuita. Os outros dois são totalmente funcionais a única razão para começar a edição paga é se você estiver usando o produto para os negócios.
Cloud HouseCall e Panda Antivírus Free Edition 1.0 evitam a base de dados de assinatura tradicional a favor de uma nuvem “de dados que é sempre up-to-date. Você nunca precisa de atualizações de assinatura de vírus com esses produtos. Sem uma conexão com a Internet, porém, eles não podem se conectar com sua in-the-nuvem de inteligência. Panda vai tentar uma digitalização usando dados locais, mas adverte que a detecção eficaz requer um Internet connection.The os diversos produtos têm vantagens e desvantagens diferentes. Panda, nosso Editor’s Choice de livre anti malware, suplanta até mesmo os programas comerciais em sua habilidade de manter a instalação de malware em um sistema limpo, mas de segurança da Microsoft Essentials 1,0 atingiu a maior pontuação neste grupo a limpeza problemas existentes. IObit fez mal em quase todos os teste, mas conseguiu bons resultados para bloquear e remover scareware (software de segurança desonestos).
Uma vez que estas ferramentas são livres você pode experimentar livremente e encontrar uma que você mais gosta. Você pode até mesmo instalar uma combinação, como o Panda para proteção em tempo real e avast! (com proteção em tempo real desligado) para a digitalização. Não deixe que a falta de fundos deixar o computador vulnerável.
Produtos Tratados Nesse Artigo
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Avast! logoavast! Free Antivirus 5.0 beta
(Baixe direto no Baixaki)
avast! Free Antivirus 5.0 beta oferece boa proteção contra malware, sem nenhum custo. É especialmente bom em remoção de malware e testes de remoção de rootkit, e oferece um bom controle sobre as configurações e relatórios detalhados.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
AVG Anti-Virus Free Edition 9.0
(Baixe direto no Baixaki)
AVG acredita que todos merecem proteção básica gratuita contra ameaças da Internet. A empresa oferece ofertas gratuitas e que a proteção antivírus, e é melhor do que o produto gratuito da Microsoft. Naturalmente, o melhor para pagar-ferramentas anti-malware são ainda melhores, mas nem todos podem pagar.
Naturalmente, o melhor para pagar-ferramentas anti-malware são ainda melhores, mas nem todos podem pagar.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Trend Micro HouseCall 7.1Trend Micro HouseCall 7,1
(Baixe direto no Baixaki)
HouseCall da Trend Micro começa a trabalhar rapidamente e usa uma nuvem de malware baseado em banco de dados para encontrar os vírus e outras ameaças. É ótimo para uma segunda opinião ao lado de sua solução existente, porque ele não é executado em segundo plano quando não digitalização. Essa falta de proteção em tempo real também significa que não deve ser a sua solução só anti-malware.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
IObit Segurança 360IObit Segurança 360
(Baixe direto no Baixaki)
IObit Segurança 360 instala e faz a varredura rapidamente. O problema é que ele simplesmente não fazer o trabalho de remoção de malware ou impedir a instalação de malware.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Malwarebytes ‘Anti-Malware 1.36Malwarebytes Anti-Malware 1,36
(Baixe direto no Baixaki)
Malwarebytes ‘Anti-Malware faz um bom trabalho de limpeza de malware, especialmente os programas de segurança chato malfeitores, embora não é eficaz contra keyloggers comerciais ou rootkits. E a proteção em tempo real na edição custo extra Pro não vale a pena o dinheiro. Mas não se esqueça de adicionar a edição gratuita para o seu arsenal de segurança.
Mas não se esqueça de adicionar a edição gratuita para o seu arsenal de segurança.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Microsoft Security Essentials betaMicrosoft Segurança Essentials 1,0
(Baixe direto no Baixaki)
Instalar o livre Microsoft Security Essentials irá proteger o seu sistema de malware para um grau. Mas você vai ter uma melhor protecção de um dos outros bem conhecidos produtos de livre anti-malware.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Panda Cloud Panda Antivirus Free Edition 1.0
(Baixe direto no Baixaki)
Cloud Panda Antivirus oferece proteção contra malware livre em um pacote leve com uma interface de usuário do ultra-fresca. It’s the best all-around antivírus gratuito app temos testado, o que ganha é a escolha dos editores.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
BitDefender 8 Professional PlusBitDefender Internet Security 2010
(Baixar Direto no Site Bit defender)
BitDefender oferece tudo o que você espera em uma suíte e mais. É especialmente bom na detecção de malware e oferece melhor antispam, controlos parentais e proteção da privacidade que a maioria das suites. Ela afeta o desempenho mais do que alguns, mas é uma escolha muito boa para todos os cerca de proteção.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Norton Internet SecurityNorton Internet Security 2010
(Baixe direto no Baixaki)
Utilizando tecnologias inovadoras que pôr em marcha acima de protecção do seu PC sem atolar o seu desempenho, o Norton Internet Security 2010 continua aser a melhor suíte de segurança global no mercado.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Prevx 3.0Prevx 3,0
(Baixe direto no Baixaki)
Este futuro comportamento anti-malware baseada ferramenta é extremamente pequeno e rápido, porque suas vidas inteligência na nuvem. Ele detectou mais ameaças do que outros produtos e global teve melhor do que a sua assinatura concorrência entre plataformas. Um ponto fraco de sua limpeza deixa para trás muitos vestígios. Mesmo assim, ele ganhou uma Editors Choice PCMag ‘para anti-spyware.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
Spyware Doctor com AntiVirus 2010Spyware Doctor com AntiVirus 2010
(Baixe direto no Baixaki)
Spyware Doctor com AntiVirus 2010 adiciona diversas novas “guardas” contra malware e promete melhor detecção de malware e de limpeza e de entrega. Este produto, nosso mais novo Editors Choice ‘, quebrou recordes no meu malware remoção de malware e bloqueio de testes.
Qual o melhor antivirus, Ativirus, AVG Baixar
ZoneAlarm logoZoneAlarm Extreme Security 2010
(Baixe direto no Baixaki)
ZoneAlarm Extreme Security 2010 apresenta características impressionantes, incluindo criptografia de disco completa. Mas não diminui o desempenho, a instalação é tortura, e seus escores anti-malware são apenas assim-assim. É ainda um bom produto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci