Pular para o conteúdo principal

Dieta Qual a Ideal?


Dieta 
Se o que você mais deseja no momento é emagrecer, é importante que fique atenta com a dieta para emagrecer que você vai escolher para conquistar este objetivo.
A dieta que você optar pode reduzir os quilinhos as mais, mas também pode causar alguns prejuízos à sua saúde.
Atualmente existem vários tipos de dietas: dieta da sopa, dieta da USP, dieta do suco, da lua, entre tantas outras. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que a restrição excessiva de calorias, a exclusão de alimentos necessários para o bom funcionamento do organismo e o jejum, o fatores geralmente propostos nestas Dietas milagrosas, podem causar fraqueza, cansaço, indisposição e deficiência de nutrientes.
Para que você faça a escolha correta, darei algumas orientações importantes para que tenha alguns cuidados, evitando problemas à sua saúde decorrentes de algumas dietas.
- Consulte sempre o profissional adequado para te ajudar a emagrecer, no caso da elaboração da dieta o nutricionsita, orientações sobre atividade física o educador físico, etc. Não faça uma dieta por conta própria.
- Tenha em mente o objetivo de mudar os maus hábitos alimentares, aprender a comer de forma equilibrada.
- Faça várias refeições ao dia com pequena quantidade de alimentos.
- Variedade alimentar, assim você estará consumindo alimentos fontes de diversos nutrientes, vitaminas e minerais.
- O apoio psicólogico muitas vezes é fundamental. Pessoas com ansiedade, compulsão alimentar entre outros sintomas emocionais conseguirão seguir a reeducação alimentar bem melhor se tiver esse acompanhamento.
- Dê preferência por alimentos naturais, o menos processado possível, evite os industrializados em excesso.
- Consuma alimentos ricos em fibras: cereais integrais, frutas, verduras, legumes e legumes, etc.
- Beba bastante água, se você não tem esse hábito ou não gosta, introduza aos poucos, a cada dia.
- Mude o pensamento de que fazer dieta é algo sacrificante, é possível fazer uma dieta saudável e obter bons resultados sem passar fome, sem deixar de comer o que você gosta.
- Pratique exercícios regularmente
- Não pule refeições, dessa forma ficará mais difícil se controlar na próxima refeição.
- Faça pratos coloridos, utilize temperos naturais.
- Fazer dieta não significa comer apenas salada, pão integral e queijo branco, existem também outras opções, procure não repetir sempre os mesmos alimentos, as mesmas preparações.
 Uma dieta de emagrecimento adequada que lhe traga excelentes resultados tanto em relação ao peso, como benefícios para sua saúde precisa ter quantidades reduzidas de alimentos, precisa de um equilíbrio entre os nutrientes e estar de acordo com as características individuais. Dê o seu melhor para essa conquista e boa dieta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Principais Dribles do PES 2012

Próxima Dica 1- Drible de velocidade (speed burst) Quando o Jogador estiver parado, (e com um adversário por perto) segure R2 + R1 + LS (LS= Analógico Esquerdo) 2- Driblar Correndo (Bursting run) Correndo drible (com um um adversário por perto) segure R2 + R1 3- Dando Cortada no Goleiro (Kick Cancel) Pressione Circulo (Bola) ou Quadrado e segure X Quando o jogador for chutar a bola, que o jogador dará o corte no goleiro, ou Pressione triangulo ou X e Segure R1 + R2 quando o jogador for chutar a bola que ele também Dará o corte no goleiro.

Condição Física no PES 2012

Próxima Dica Já faz tempo que no PES a condição física dos jogadores influencia muito. No PES 2012 não seria diferente, é necessário olhar as condições física toda vez que você for iniciar uma partida. Entre em Plano de Jogo pressione R1 isso fará com que apareça as setas de indicação do biorritmo dos atletas virtuais. Mesmo um jogador com o potencial do Cristiano Ronaldo, Leonel Messi entre outros pode ter um dia bem ruim.

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012

Configurar Esquemas Táticos do PES 2012  Próxima Dica Marcar melhor: Sabe aquele zagueiro que dar bote o tempo inteiro sem ir de uma vez e levar um "drible"? Pois isso também é possível no PES 2012, corra para a frente do cara com a bola, depois segure X + R2 pra marcar e não deixar ele passar, quando fizer isso, SOLTE E SEGURE rapidamente o R2 sem soltar o X (fique atento pra não perder o tempo de bote), seu jogador vai ameaçar o bote até o momento exato em que ele tiver a distância e o tempo de dar um bote certeiro. Fique ligado na bola, quando ela afastar do pé dele você dá o bote. Se o adversário tiver card de VELOCISTA, DRIBLE VELOZ ou MALANDRO, CUIDADO! Use 2 marcadores e nunca dê o bote. Para isso, fique você na cobertura segurando só o R2 e deixe seu segundo marcador dar o bote, porque ele vai levar o "o drible" e você vai recuperar a bola, mas para isso você deve ficar ligado demais. Tem que treinar muito pra se acostumar, porque não é fáci